Monday, June 02, 2008

Ano 3 - edição 12

arte: Marcus Binns

4 comments:

F.T.N. said...

Alôs a todoas da Poesia Maloqueirista!!
Bom ver a qualidade da poesia brasileira, e se deparar com nomes como Celso de Alencar e Léo Mackellene, esse último meu conterrâneo e amigo.
Lá estarei no Zé Presidente, com certeza, pra ouvir e ver a poesia.
Aproveito e mando meu blog pra vocês também verem:
www.marcosmaia.zip.net
Abraços e até lá.

pimpas said...

opá.
gostaria de saber como falar
com vcs, meio que urgente, estou com um projeto e gostaria de saber se vcs estao afim de participar e ajudarmo-nos todos meu e-mail é:
diego_tiradentes@hotmail.com
valeu.
abs.

Anonymous said...

Boa tarde!
Gostaria de um contato de vocês para convite de participação na Semana Cultural do Clube Esperia.
Podem me enviar um e-mail no social@esperia.com.br.
Obrigada,
Bete

Anonymous said...

rapaziada,fiquei sabendo q o evento foi foda,parabens a todos!!!
postei o video da apresentação do freak out muzik no you tube,o video ta meio escuro,e o camera-man,acho q estava meio bebado,mas rolou um registro...
abs
Miguel

www.youtube.com/freakoutmuzik